segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Memória

Já não me lembro de ser sem ti, mas também sou muito esquecida. Não consigo lembrar-me de como era sem ti. Sem a tua presença, o teu cheiro, o teu abraço.
Não me recordo de como é ser sem sentir a tua presença, sem sentir que estás ali, mesmo que estejas longe.
Tu ocupas uma parte significante em mim. Cresci ao teu lado, mudei ao teu lado, sou melhor ao teu lado.
Não sei como seria ser sem ti. Sinto-te comigo, e que alívio que isso é, que reconforto, que sensação de "lar doce lar". Tu és a minha casa, o meu lugar seguro, o meu protetor.
Há muita coisa que gostaria de me lembrar, mas lembrar-me de como eu era sem ti não faz parte da lista porque não me lembro, talvez porque nunca tenha acontecido ou porque sou muito esquecida, de sorrir como sorrio desde que te conheço, ou de me sentir tão completa ou a salvo.
Não te quero perder. Não me quero lembrar.
Não quero ser sem ti.

Maria João.

(fonte: weheartit)

Sem comentários:

Enviar um comentário