sexta-feira, 24 de junho de 2011

#4 Carta para o teu irmão

Nem sempre te digo o que sinto, nem sempre te conto tudo, nem sempre desabafo contigo, nem sempre te explico as minhas atitudes mas espero que não penses que é porque não confio em ti, muito pelo contrário...mas há coisas que não me sinto muito à vontade para te contar, ou às vezes até tenho vergonha...mas enfim.
Mano, obrigada por me fazeres crescer, por me ajudares em tudo, por estares sempre lá! Obrigada por todos os momentos, por todos os abraços, por todas as gargalhadas, por todas as brincadeiras, por tudo, por nada, por isto, por aquilo, mas em especial por seres quem és e por me aturares.
Contigo cresci, contigo ri quando só me apetecia chorar, contigo sou alguém melhor, contigo sou feliz! Apesar de todas as discussões, apesar de todas as brigas eu gosto muito de ti e nunca vou esquecer tudo o que passámos! Puder chamar-te de irmão, puder partilhar experiências contigo é um orgulho para mim! É um orgulho ouvir dizer ''olha é a irmã do luís''...
Independentemente dos caminhos que seguirmos, independentemente da vida que cada um seguir, independentemente do que o futuro nos reservará haverá sempre uma forte ligação entre nós que ninguém puderá destruir!
Com muito orgulho,
MariaJoão 


«O segredo da felicidade é conseguir encontrar a nossa alegria na alegria dos outros»
E eu encontro parte da minha em ti mano <3

Sem comentários:

Enviar um comentário