quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Buraco negro

Sinto-me cheia de saudades mas ao mesmo tempo sinto um enorme vazio, como um buraco negro a sugar tudo à volta, cada migalha de felicidade.
Meu amor, os dias sem ti têm sido escuros e demasiado longos. Nada tem a piada habitual, nada me dá o gosto do costume. E ficar a um canto parece ser sempre a opção mais fácil. As coisas sem ti são dificeis. Os dias parecem não ter fim e as noites parecem inexistentes. Ando cansada, mais cansada que nunca, de uma gota de água faço um tsunami. A instabilidade instalou-se por estas bandas.
Sem ti, sinto-me vazia, sinto um frio no meu coração. Parece tudo dificil de ultrapassar.
O Inverno chegou e acho que agora as saudades aumentaram, os dias são frios e já não tenho os teus abraços quentes e acolhedores para me aquecerem pela manhã.
Quero acreditar que estás sempre comigo. Isso dá me sempre um pouco de conforto e de força para enfrentar mais um dia. Agora vejo o quão perfeito és para mim, o quanto és parecido comigo e o quanto me compreendes.
Obrigada pelo amor incondicional, amo-te!
mj

4 comentários:

  1. Tens de ser forte, ele está sempre contigo. Que o vosso amor seja eterno e, acima de tudo, que sejam sempre muito felizes!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh que querida! Muito, mas mesmo muito obrigada! Desejo te as maiores felicidades e tudo de bom. Espero que continues a acompanhar o blog. Se tiveres alguma sugestao de um tema para eu falar, avisa. Sempre ao dispor. Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww :$ Obrigada! Não agradeças, foi tudo sincero, acredita. Continuarei a acompanhar com toda a certeza :) Digo-te o mesmo. Estarei sempre ao teu dispor e se tiveres alguma sugestão não hesites.
      Em relação ao teu comentário no meu blog, muitíssimo obrigada pelas tuas palavras, querida. Um beijinho*

      Eliminar
  3. Nao tens de agradecer nada :) escreves muitissimo bem! Beijinho *

    ResponderEliminar