sábado, 4 de fevereiro de 2012

Despedida antecipada .


Se algum dia tiveres de partir, e eu sei que isso acabará por acontecer, não me perguntes porquê, é um pressentimento, leva-me. Mesmo que não me leves em presença, leva-me na tua memória, no teu coração. Tal como arrumas as tuas roupas, o teu maravilhoso perfume e todas essas tralhas, que te deixam ainda mais bonito, arruma todas as nossas boas memórias e todos os bons momentos no teu coração, na tua alma, onde quer que seja (as coisas más não precisas de levar, afinal só o bom é que se deve recordar). Mas leva-me contigo, não deixes o nosso ‘nós’ cair no esquecimento. Não me apagues da tua vida. A distância não impede o sentimento. Leva-me e tal como eu relembra-nos, à noite irei procurar-te por entre todas as memórias, pegar num lenço para impedir as lágrimas de caírem e irei mandar-te um sms a dizer ‘boa noite, amo-te muito meu anjo’. E assim será, até ao dia em que voltares a entrar pela porta. No dia em que te irei abraçar e voltar a entregar-me a ti, como sempre foi, porque é nos teus braços que me sinto segura e feliz, e isso são motivos mais que suficientes para esperar por ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário