domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu e tu, somos um ♥

Quero encontrar aquele lugar onde tenha a certeza que nada vai mudar, em que seremos apenas eu e tu à beira-mar. Juntos a caminhar na areia, o tempo a voar e a felicidade a despertar os nossos pequenos corações. De mão dada contigo, deitada na areia a contemplar o luar. Promete-me que não vai mudar e que estes dias não vão acabar! Diz-me se seremos sempre um só. Não quero abandonar este lugar mágico, onde vimos o nosso sentimento aumentar. Morro só de pensar no dia em que vou deixar de olhar para o mar logo ao acordar. Quero contigo enfrentar tudo o que o futuro reservar, sem medos, sem traumas, apenas com um sorriso e com um brilho no olhar. Sem passados a atrapalhar, sem pessoas a complicar, apenas eu e tu nesta estrada a disfrutar tudo o que a vida tem para dar.
MariaJoão.

Sem comentários:

Enviar um comentário