quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Exemplo

Somos amigas à quatro anos, e estes anos todos que passaram foram os melhores, gosto tanto de ti míuda! És com quem me identifico mais... És um exemplo para mim! A nossa amizade sobreviveu a tudo, sofreu terramotos, sismos, maremotos, deslizamentos de terra...mas ficamos sempre unidas, mesmo nos tempos mais difíceis, mesmo quando estava tudo contra nós. Apoiaste-me em tudo, tudo e tudo. Estás sempre lá nem que seja para me dar na cabeça.
Juntas nós rimos sem parar, brincamos sem parar...tivemos os nossos momentos mais tristes mas tinhamos sempre alguma palavra para dizer uma à outra. Contigo cresci, contigo aprendi a lutar, aprendi a levantar-me quando me faziam cair. Apoiei-te, apoio-te e sempre te apoiarei em tudo. Somos cúmplices, somos companheiras, somos mais que amigas...somos como irmãs. Relembro o dia em que te conheci, numa daquelas viagem de estudo do 3º ano, eramos de escolas "rivais" mas isso nunca fez diferença.
És alegria, és força, és felicidade, és energia...não há palavras para te descrever. Não há palavras para dizer o quanto tu és bela, minha querida. Guardarei para sempre os nossos momentinhos, espero que venham muitos mais!
Juntas para sempre, e para tudo, venha o que vier, haja o que houver!
Gosto muito de ti biti <3! Nunca te esqueças, nunca ponhas em causa o que sinto por ti!
Adoro-te Beatriz Mota!

Sem comentários:

Enviar um comentário