terça-feira, 18 de março de 2014

Peixe fora de água

Este texto é para uma pessoa que se tem vindo a tornar muito importante para mim. Sabem quando vocês se sentem como um peixe fora de água e subitamente encontram alguém que não passa de outro peixe fora de água?
Estas palavras são um obrigada, um enorme obrigada pela pessoa espetacular que tens sido comigo. Por isso, obrigada.
Tens sido como um pilar para mim, nesta fase mais dificil da minha vida. És parecida comigo e parece que só tu me compreendes num raio de vários quilómetros. É como se habitasses o mesmo mundo que eu, quando mais ninguém naquela escola habita. Às vezes até sou capaz de jurar que me lês os pensamentos.
Obrigada por me compreenderes ou pelo menos tentares. Obrigada pela preocupação. Obrigada por seres tão querida para mim, por estares lá para mim.
És uma pessoa cinco estrelas e admiro-te pela coragem que tens, por te esforçares sempre por melhorar e por seres amiga do amigo. (E obviamente tens também uma paciência de santa para me aturares). Obrigada por me fazeres rir e me tentares sempre animar.
Entendes muito bem aqueles meus dias cinzentos e sabes como lidar com eles, sabes dar espaço, sabes ficar em silêncio, mas também sabes quando falar e quando dar apoio; e isso é uma dar coisas que mais aprecio em ti.
Obrigada também por acreditares em mim, por acreditares que eu sou capaz de me superar, por confiares em mim.
Obrigada por seres quem és. Obrigada por seres um peixe fora de água. Obrigada Dalila. Gosto muito de ti.
mj

P.s.- obrigada por seres a fã nº1 do blog :$

Sem comentários:

Enviar um comentário