quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carta para um anjo ♥

Estamos na época Natalícia, fala-se em amor, união e até em anjos. Por isso venho aqui escrever uma carta para o meu anjinho.

Meu anjo, quero desde já agradecer-te por tudo o que fazes por mim. Por nunca me abandores e por me apoiares incondicionalmente, às vezes até quando menos mereço. Obrigada por me fazeres sorrir em todos os momentos, até nos mais sombrios. Natal é união, e nós estamos unidos e sempre vamos estar, mesmo que não seja em presença, será em coração. A distância não impede o sentimento, nem nada que se pareça. Nem sempre sou o mais correta contigo, sabes disso, mas eu sou humana e cometo imensos erros, desculpa por isso. Desculpa se às vezes te decepciono ou desiludo. Desculpa por tudo. Sabes que gosto imenso de ti. Aquilo que sinto por ti cresce a todo o instante. Obrigada por todos os abraços e todos os beijinhos. Preciso imenso de ti, não me imagino sem ti. Fizeste-me um bem que não imaginas. Fizeste-me crescer. Obrigada por todos os carinhos. Estou aqui para ti. Nada me faz mais feliz do que ver-te sorrir, o teu sorriso é como milhares de estrelinhas. És uma pessoa fabulosa, das melhores que já conheci. Desejo-te o melhor do mundo, que todos os teus sonhos se concretizem. Mereces tudo de bom! És o meu anjo! A melhor prenda do mundo é continuar a ter-te do meu lado! Amo-te!

mj

Sem comentários:

Enviar um comentário