quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Irmã!

Não sei bem o porquê de escrever isto, se são as saudades a falar ou se sinto necessidade de dizer pela milionésima vez o que és para mim. Talvez seja um pouco das duas, porque de facto tenho saudades de nós...de nós num tempo mais longínquo, quando éramos da mesma turma, quando estávamos constantemente juntas, mas também acho necessário relembrar-te que és a minha melhor amiga e que nada mudará isso, apesar da distância que sinto que existe entre nós. Mas acho que os nossos corações nunca chegaram a separar-se.
E é tão bom ver como a nossa amizade cresceu. Como nós crescemos. E como algo tão pequeno e frágil se tornou em algo forte e infinito. És uma irmã para mim. E eu ia até ao fim do mundo por ti, porque és daquelas (raras) pessoas pelas quais vale a pena lutar, que vale a pena defender. Tal como tu me aceitas a mim, eu aceito-te a ti, e aceito os teus erros. Sabes que estou sempre contigo, mesmo que esteja a quilómetros de distância.
Tal como todas as irmãs, temos as nossas discussões, mas também temos momentos de palhaçadas, ou momentos de cumplicidade. Sabes? Tenho notado que temos uma pequena necessidade de falar, só um olhar chega para dizermos tudo. Temos histórias lindas, tipo londres!
UM ENORME OBRIGADA! Por tudo e por nada. Por todos os sorrisos, por todo o apoio, pelos abraços apertados e pelas palavras sinceras. Pelas gargalhadas e por todas as vezes que me pões a lágrima ao canto do olho com aquelas coisinhas lindas que escreves. Obrigada por todos estes anos em que estiveste sempre lá. Obrigada pela protecção e compreensão. E um pedido de desculpas por todas as minhas atitudes menos corretas, é, eu não sou uma pessoa fácil de se lidar.
Sou uma sortuda, só por fazeres parte da minha vida. E olha? Faz-me um enorme favor! SÊ FELIZ, porque sem duvida tu mereces MUITO ser feliz!
Até ao infinito.
AMO-TE! <3




2 comentários:

  1. adoro a foto com o desenho!! es muito bonita!!

    já sou tua seguidora :)

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. oh :) muitissimo obrigada!
    segui de volta , beijinho!

    ResponderEliminar