segunda-feira, 16 de julho de 2012

Olá,


Sou a Maria, uma simples rapariga. Sou super dramática e quase nunca vejo o lado positivo das coisas. Sou amante de reggae e vejo a música como um refúgio. Sou uma pessoa que se apega muito facilmente às pessoas. Prefiro estar no meu canto sozinha do que estar no meio de uma multidão. Adoro rir. Amo os meus amigos. Iludo-me facilmente. Não me acho bonita. Sou teimosa. Acredito no destino e no timming perfeito. Dou conselhos mas nunca os sigo. Não gosto de pessoas falsas e que querem ser o centro de atenções. Não gosto de ser o centro das atenções. Amo escrever. Já tive várias desilusões e muitos amores não correspondidos. Gosto de pessoas sinceras, verdadeiras e autênticas. Não gosto que me imitem. Quando gosto, gosto a sério. Amo chocolate e gomas. Sou ingénua e sonhadora. Não gosto de confusões. O meu ídolo é o Kurt Cobain e o Bob Marley. Sou persistente. Sou apegada ao passado. Tenho muitos fantasmas. Adoro punk rock. Mentiras, não obrigada. Não trabalho bem com pressão. Sou resmungona e tenho sempre a resposta na ponta da língua. Por vezes sou tímida. Gostava que dar fosse igual a receber. Não gosto de chorar em frente aos outros. Não gosto de pessoas convencidas. Sou díficil de entender. Não me julguem, sem me conhecer. Gostava que me dessem um pouco mais de valor. Injustiças? Odeio. Sinto falta do meu avô. Sou daquelas pessoas que só dá valor às pessoas quando as perde. Acredito que quando as coisas são verdadeiras, não voltam, simplesmente não vão.
E é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário