domingo, 29 de janeiro de 2012

Uma História De Amor ♥

Ninguém sabe muito bem como é que começou, nem os próprios protagonistas da história sabem... Foi algo tão mágico e espontâneo. A música uniu-os, a música fez os olhos castanhos dela e os olhos esverdeados dele cruzarem-se por entre a multidão.
Ela cheia de imperfeições e com um passado sombrio, com fantasmas que a acordavam à noite e com um coração partido...encontrou o seu príncipe encantado. Ele com um belo sorriso, com as suas palavras sábias conquistou e conseguiu consertar o pequeno e partido coração daquela menina.
Eles completam-se um ao outro. Aquela menina, frágil e cheia de medos e fantasmas tornou-se forte, graças àquele rapaz que a protege e acolhe apesar de tudo. E ele, bem, todos pensam que é feliz, visto que, nunca se viu um sorriso tão bonito.
E assim eles fizeram crescer um grande, bonito e saudável amor, que cresceu e resistiu a todas as ciladas do tempo, e continuará a crescer.

«0 amor não é envolver-se com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes, nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando as suas qualidades, mas tomando conhecimento dos seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.» 

Sem comentários:

Enviar um comentário