domingo, 8 de janeiro de 2012

Loucos apaixonados ♥


O que somos nós para além de loucos apaixonados? Apaixonados pela vida e por tudo o que nos rodeia. Apaixonados por toda a natureza, por todo este mundo. Ultimamente vivemos muito desgostosos ao vermos este mundo a andar aos tombos por aí, sem rumo.
Apaixonados pelo próximo. Andamos loucos por aí à procura do sítio dos nossos sonhos, da pessoa dos nossos sonhos, da realidade dos nossos sonhos. Apaixonados pelo amor e pela felicidade. Fascinados pelo desconhecido.
Somos pouco mais do que discípulos da vida. Dependentes de todos os outros. Comandados por um coração que por vezes nos segura quando estamos mal mas que por vezes nos deixa cair; comandados por um coração que nos deixa cair levemente nos braços do amor e nos leva até às nuvens. Comandados por uma cabeça que por vezes se baralha e se confunde, por uma cabeça que prefere usar a lógica e a razão, ao invés do coração.
Queremos fazer a diferença neste mundo, queremos concretizar os nossos sonhos mais profundos e alcançar as metas mais distantes. Queremos a perfeição. Buscamos a felicidade e tudo aquilo que faz despertar um sorriso. Fazemos planos. Somos desiludidos. Erguemos a cabeça. Persistimos. Lutamos. E finalmente conseguimos!
Somos seres humanos, cheios de defeitos e imperfeições. Somos todos diferentes mas no fundo todos iguais e tentamos construir uma harmonia entre nós.



Sem comentários:

Enviar um comentário