quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Faz silêncio...

Amor, entra por essa porta, vem de mansinho, senta-te nesse banco e não digas nada. Não fales, não penses, não te mexas, fica bem quieto, respira apenas. Respira fundo e olha-me nos olhos, não desvies o olhar, tenho saudades do brilho desses teus olhos, conta me contos de fadas como quando era ''pequenina''. Não penses no passado, não tentes perceber o que se está a passar, aproveita simplesmente o momento, deixa-te levar pelo silêncio, pelo calor desta sala, não penses no que fomos, não penses no que és, não penses simplesmente, limita-te a respirar. Pára a imaginação, não pintes o que se estará a passar ali. Deixa-me ouvir o bater do teu coração. Não penses em ninguém, foca-te na situação. Esquece os demais, esquece o que passámos, esquece o mundo. Observa a lágrima que me caiu pela cara abaixo, vê como é transparente, sem dor, sem mazelas, olha bem de perto, não tenhas medo, não estou a chorar por algo me doer, não estou a chorar por tristeza.
Eu vou sair por aquela porta, pela qual tu entraste, não te vou tocar, vou levar a chave, aquela que está de cima daquela mesa, vou apenas limpar o meu rosto, erguer a cabeça e sair, e trancar a porta para que jamais caia na tentação de a abrir para regressar. Vou apenas, já do lado de fora, escrever um bilhete que diga "até sempre, obrigada e sabes que te amo" e vou mandá-lo por baixo da porta para o outro lado, tu vais levantar-te e vais lê-lo, não vais chorar. Eu vou embora, vou para outro lugar, um lugar bem longe de tudo o que até agora conheci, vais apenas reler o bilhete e guardá-lo para sempre na tua memória, e abandonarás a sala, irás tirá-la do teu pensamento, pois ela já tem o cheiro do meu perfume.
Daqui em diante vais ser feliz com alguém que te consiga fazer sentir bem, vais concretizar os teus sonhos. Não vais voltar ao passado, não vais voltar a ser quem eras naquela altura, não te quero ver a sofrer. Segue com a tua vida, mas não te esqueças de mim.
Estás obrigado a ser feliz ok?
MariaJoão

2 comentários:

  1. Ainda iremos escrever uma história juntas $:
    tens um talento enorme para a escrita *-*
    continua ♥

    ResponderEliminar
  2. Seria um prazer :$
    Olha que tu <3
    Irei :D

    ResponderEliminar